Fundos europeus para a área da inovação social são tema de conferência

Alexandra Neves é a oradora convidada para a conferência “Os Fundos Europeus para a área da inovação social”, que terá lugar no Seminário de Leiria, na sexta-feira, dia 29 de outubro, às 21 horas.
Promovida pelo Departamento de Pastoral Social da Diocese de Leiria-Fátima, esta conferência destina-se aos órgãos dirigentes e colaboradores das instituições particulares de solidariedade social (IPSS).
A conferência visa informar as instituições sobre as disponibilidades dos fundos europeus para a área da inovação social, bem como as condições e possibilidades de a eles concorrer.
Insere-se num ciclo de conferências que o Departamento da Pastoral Social vai promover, onde as temáticas “Relação da comunidade com a Terceira Idade” e “Projetos Sociais de sucesso” também irão ser abordadas.
Alexandra Neves é representante regional do programa Portugal Inovação Social e membro da direção do Centro Social Paroquial dos Pousos. Licenciada e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos, é Mestre em Envelhecimento Ativo, Pós-graduada em Perda e Luto e em Executivos em Gestão de Equipamentos destinados a pessoas idosas.
Por motivos de organização, os interessados devem fazer a sua inscrição prévia através do seguinte link: https://forms.gle/f7EQraeoz2UrWJhb8 e deverão apresentar o Certificado Digital Covid no dia da conferência.

Diariamente lemos o mundo na procura de sentido para encontrarmos a mensagem religiosa necessária para si. Fazemo-lo num tempo confuso que pretende calar o que temos para dizer. Sem apoios da nomenclatura publicitária, vimos dizer-lhe que precisamos de si porque o nosso trabalho não tendo preço necessita do seu apoio para continuarmos a apostar neste projecto jornalístico.

Deixe uma resposta

*