Federação Internacional das Associações dos Médicos Católicos envia mensagem de condolências pela morte de Mons. Feytor Pinto

Em mensagem enviada à Associação dos Médicos Católicos Portugueses (AMCP), a Federação Internacional das Associações de Médicos Católicos (FIAMC), a que a AMCP também pertence, envia as condolências pela morte de Mons. Vítor Feytor Pinto:

O Reverendo Padre Feytor Pinto completou a sua passagem para a vida após a morte. Assistente espiritual dos Médicos Católicos, para a Associação de Médicos Católicos Portugueses (AMCP) e para a Federação Internacional das Associações dos Médicos Católicos (FIAMC), Feytor Pinto celebrou os Sacramentos com fervor e acompanhou os médicos no seu trabalho, fazendo-os viver a mensagem de Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Em nome da Federação Internacional das Associações de Médicos Católicos e em meu próprio nome apresento à sua família, aos seus mais próximos e aos seus confrades, que o conheceram bem, as minhas condolências cristãs e as minhas orações.

Muito grato ao Reverendo Padre Feytor Pinto,

Em Jesus,

Prof .Dr. Bernard Ars.

Presidente da Federação Internacional das Associações Médicas Católicas

Vaticano, 6 de Outubro de 2021

 

O Religiolook associa-se a todos os Médicos Católicos e envia à Igreja de Lisboa e à família de Mons. Feytor Pinto as mais sinceras condolências. 

Foto: Família Cristã.

Diariamente lemos o mundo na procura de sentido para encontrarmos a mensagem religiosa necessária para si. Fazemo-lo num tempo confuso que pretende calar o que temos para dizer. Sem apoios da nomenclatura publicitária, vimos dizer-lhe que precisamos de si porque o nosso trabalho não tendo preço necessita do seu apoio para continuarmos a apostar neste projecto jornalístico.

Deixe uma resposta

*